Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sobrancelhas - Moldura do Rosto

SOBRANCELHAS - MOLDURA DO ROSTO

Olá Pessoal! Achei uma imagem bem interessante e bem prática de um passo-a-passo, que nos ensina a fazer uma sobrancelha bem feitinha e bem desenhada. Um ótimo truque para quem não tem noção do que fazer com a sua. É claro que o ideal é que um profissional arrume ela, mas em casos de extrema necessidade, passar um lápis, delineá-la ou até mesmo tirar alguns fiozinhos já tornam o rosto mais leve e deixam o olhar mais impactante. O traço feito na parte inferior da sobrancelha foi feito para servir de guia, pois a partir desse traço podemos nos guiar nos fios que devemos, ou não tirar. Obviamente devemos esfumar esse traço, pois tenho certeza que ninguém vai querer ficar com um risco no meio da testa! FICA A DICA!

Truque: Tons claros de sombras (branco, pérola, bege, nude, dourado etc.) passados abaixo da sobrancelha , levantam o olhar, marcam a sobrancelha e iluminam mais a maquiagem.
Nessa maquiagem foram usados abaixo da sobrancelha, umas pinceladas de base ou corretivo e depois pó ou sombra em um tom claro. Ficou lindo!
Espero que tenham gostado das dicas, não esqueçam, me procurem!





Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário